Internet grátis Vivo

Como conseguir internet grátis da VIVO


Para quem esta buscando algum modo de conseguir internet grátis da VIVO, é simples e fácil, a própria VIVO oferece uma forma, simples e não precisa baixar nem um aplicativo ou mexer em alguma configuração.




"Agora, clientes pré-pago, controle e pós-pago podem ganhar pacotes de internet grátis toda vez que visitarem este site e encontrarem uma campanha oferecida por uma marca. Ao interagir com a publicidade, você ganhará um pacote de internet para navegar gratuitamente."

Termos e Condições – Vivo Dados Patrocinados


Antes de participar do serviço “Vivo Dados Patrocinados”, o usuário deve ler o presente termo de uso. A adesão ao serviço implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Termo da Vivo.
O serviço “Vivo Dados Patrocinados” é um serviço gratuito de veiculação de ofertas de produtos, marcas e serviços utilizando vídeo, aplicativos para celular ou sites mobile. As ofertas respeitarão os limites de idade impostos pela Legislação Brasileira.
A Vivo reserva-se ao direito de verificar a elegibilidade dos Usuários.
Peças publicitárias disponibilizadas através deste produto tais como: vídeo, banners, páginas de pesquisa não terão seu tráfego de dados contabilizados contra o saldo de dados da linha do usuário.
O presente serviço “Vivo Dados Patrocinados” é para seu uso pessoal e não deve ser usado para fins comerciais.
Os componentes das ofertas do serviço “Vivo Dados Patrocinados” são fornecidos pelos parceiros à Vivo. A Vivo não se responsabilizará pelos serviços anunciados, incluindo, mas não limitado a sua precisão, relevância ou qualidade.
As condições e concessão dos benefícios oferecidos serão de inteira responsabilidade do parceiro anunciante, bem como a qualidade dos produtos e/ou serviços oferecidos.
O Usuário reconhece e concorda que a Vivo não é responsável pela disponibilidade de quaisquer sites de terceiros ou material anunciado através do “Vivo Dados Patrocinados”. A Vivo não endossa ou garante de qualquer forma conteúdo, publicidade, produtos ou serviços contidos ou disponíveis em tais sites ou materiais.
A Vivo reserva-se o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar o presente serviço mediante aviso prévio aos usuários, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, por meio de comunicado no site, e-mail, envio de SMS, ou outro canal físico ou eletrônico disponibilizado para tal finalidade.
Todos os pacotes de dados obtidos após a interação com as campanhas publicitárias veiculadas através do “Vivo Dados Patrocinados” serão entregues de maneira gratuita, nenhuma cobrança em saldo será realizada referente à ativação do pacote.
A quantidade de participações consecutivas para uma mesma campanha é definida pelo anunciante, em acordo com a Vivo.
Pacotes de dados podem levar até 24h a partir da conclusão da interação com a campanha publicitária para serem creditados na linha participante. Em caso de dúvidas ligue para 1058 de seu Vivo.
São elegíveis a participar deste tipo de ação, clientes com linha Vivo em modelo PRÉ Pago, Controle e Pós Pago em modalidade Pessoa Física em um smartphone. Critérios adicionais de controle e frequência de exibição de campanhas são definidos pelo anunciante.
Todo pacote patrocinado tem sua validade informada no SMS de confirmação. A validade pode variar do dia contratado + 24h até 30 dias. A quantidade de dados a serem creditados como bônus varia de acordo com a campanha veiculada. Os pacotes tem prioridade de consumo sobre os demais pacotes contratados.

Para conseguir esse benefício,  basta acessar: http://internetgratis.vivo.com.br . Usando o 3g ou 4g da vivo ativado. 

Obs: Nem sempre terá campanhas de internet disponível, então recarregue a pagina algumas vezes ao dia. Para quem já tem alguns megas de internet, essa internet não sera usada para acessar o site. E para quem não tem crédito nem internet, não precisa se preocupar pois o site da vivo ira abrir. 

 


Nota: Eu em um dia consegui 600MB de internet, com validade de uma semana.
Dica não pegue todos os MB de uma só vez pegue o necessário para uso, pois pode acontecer de demorar a aparecer novos anúncios.

Veja também o tutorial no YouTube:


Espero ter ajudado. 

0 comentários:

Postar um comentário