Internet grátis Vivo

Como conseguir internet grátis da VIVO


Para quem esta buscando algum modo de conseguir internet grátis da VIVO, é simples e fácil, a própria VIVO oferece uma forma, simples e não precisa baixar nem um aplicativo ou mexer em alguma configuração.


"Agora, clientes pré-pago, controle e pós-pago podem ganhar pacotes de internet grátis toda vez que visitarem este site e encontrarem uma campanha oferecida por uma marca. Ao interagir com a publicidade, você ganhará um pacote de internet para navegar gratuitamente."

Termos e Condições – Vivo Dados Patrocinados


Antes de participar do serviço “Vivo Dados Patrocinados”, o usuário deve ler o presente termo de uso. A adesão ao serviço implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Termo da Vivo.
O serviço “Vivo Dados Patrocinados” é um serviço gratuito de veiculação de ofertas de produtos, marcas e serviços utilizando vídeo, aplicativos para celular ou sites mobile. As ofertas respeitarão os limites de idade impostos pela Legislação Brasileira.
A Vivo reserva-se ao direito de verificar a elegibilidade dos Usuários.
Peças publicitárias disponibilizadas através deste produto tais como: vídeo, banners, páginas de pesquisa não terão seu tráfego de dados contabilizados contra o saldo de dados da linha do usuário.
O presente serviço “Vivo Dados Patrocinados” é para seu uso pessoal e não deve ser usado para fins comerciais.
Os componentes das ofertas do serviço “Vivo Dados Patrocinados” são fornecidos pelos parceiros à Vivo. A Vivo não se responsabilizará pelos serviços anunciados, incluindo, mas não limitado a sua precisão, relevância ou qualidade.
As condições e concessão dos benefícios oferecidos serão de inteira responsabilidade do parceiro anunciante, bem como a qualidade dos produtos e/ou serviços oferecidos.
O Usuário reconhece e concorda que a Vivo não é responsável pela disponibilidade de quaisquer sites de terceiros ou material anunciado através do “Vivo Dados Patrocinados”. A Vivo não endossa ou garante de qualquer forma conteúdo, publicidade, produtos ou serviços contidos ou disponíveis em tais sites ou materiais.
A Vivo reserva-se o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar o presente serviço mediante aviso prévio aos usuários, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, por meio de comunicado no site, e-mail, envio de SMS, ou outro canal físico ou eletrônico disponibilizado para tal finalidade.
Todos os pacotes de dados obtidos após a interação com as campanhas publicitárias veiculadas através do “Vivo Dados Patrocinados” serão entregues de maneira gratuita, nenhuma cobrança em saldo será realizada referente à ativação do pacote.
A quantidade de participações consecutivas para uma mesma campanha é definida pelo anunciante, em acordo com a Vivo.
Pacotes de dados podem levar até 24h a partir da conclusão da interação com a campanha publicitária para serem creditados na linha participante. Em caso de dúvidas ligue para 1058 de seu Vivo.
São elegíveis a participar deste tipo de ação, clientes com linha Vivo em modelo PRÉ Pago, Controle e Pós Pago em modalidade Pessoa Física em um smartphone. Critérios adicionais de controle e frequência de exibição de campanhas são definidos pelo anunciante.
Todo pacote patrocinado tem sua validade informada no SMS de confirmação. A validade pode variar do dia contratado + 24h até 30 dias. A quantidade de dados a serem creditados como bônus varia de acordo com a campanha veiculada. Os pacotes tem prioridade de consumo sobre os demais pacotes contratados.

Para conseguir esse benefício,  basta acessar: http://internetgratis.vivo.com.br . Usando o 3g ou 4g da vivo ativado. 

Obs: Nem sempre terá campanhas de internet disponível, então recarregue a pagina algumas vezes ao dia. Para quem já tem alguns megas de internet, essa internet não sera usada para acessar o site. E para quem não tem crédito nem internet, não precisa se preocupar pois o site da vivo ira abrir. 

 


Nota: Eu em um dia consegui 600MB de internet, com validade de uma semana.
Dica não pegue todos os MB de uma só vez pegue o necessário para uso, pois pode acontecer de demorar a aparecer novos anúncios.

Veja também o tutorial no YouTube:


Espero ter ajudado. 

30 comentários:

  1. Propaganda enganosa, a vivo não libera no meu não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre tera, volte outros dias e outros horarios no site que uma hora aparece, se nao aparecer nada em torno do mes tem alguma pendenca no seu numero

      Excluir
  2. Respostas
    1. Só acessar o site http://internetgratis.vivo.com.br com seus dados moveis ativados e assistir um anuncio

      Excluir
  3. Respostas
    1. Só acessar o site http://internetgratis.vivo.com.br com seus dados moveis ativados e assistir um anuncio

      Excluir
  4. Eu recebi propaganda não chegou SMS usar intenet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assistiu o anuncio completo em ate 24h chegara o sms, as vezes antes do sms chegar vc ganha os dados, mas ate ate 24h vc recebera, uma vez comigo o sistema tava em manutençao e chegou 2 dias depois, mas chega sim

      Excluir
  5. Quero ganhar 1giga Internet hoje ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para conseguir, mas nao de uma vez só.. se vc der sorte ate uns 600mb eu sei que vc pode ganhar, no caso de ter anuncios disponiveis vc pode conseguir sim na hora

      Excluir
  6. Da para conseguir, mas nao de uma vez só..

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar 500 mega de Internet

    ResponderExcluir
  8. só acessar o site e assistir os anúncios

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. foi eu quem fez vc ganhar tudo isso? se foi fico feliz em ter ajudado.

      Excluir