Como ganhar Bitcoins pelo Android Pt.1

Aplicativos para ganhar Bitcoins pelo Android



Acredito que se você está lendo isso já sabe o que é bitcoin, para que serve e como usar, mas mesmo assim, não custa reforçar.

Bitcoin é a moeda virtual mais valiosa que qualquer outra, vale mais até do que as moedas físicas. Verdade que esse é o dinheiro mais usado da Deep Web, pois não é preciso ter conta bancária, as transações são criptografadas e não tem como saber a origem do dinheiro. Saiba mais aqui.


Os Bitcoins podem ser usados em sites e lojas que o aceitam. Ou podem ser facilmente trocados por dinheiro de verdade (não que o bitcoin não seja de verdade) como o Euro, o Dólar, o Real, etc. (Nesse post não ensinarei como trocar bitcoin por dinheiro, mas sim como obtê-los pelo Android).


Suponho que se você chegou até aqui já tenha uma carteira de bitcoin, mas mesmo assim... antes de tudo você vai precisar dela:

Coinbase (é a que eu uso):


Uma vez precisei do suporte e foi feito em português... além do aplicativo para Android, tem o site online, assim mesmo que você fique sem o celular ainda tem acesso aos seus bitcoins salvos.

Download do aplicativo

Agora listarei os aplicativos que eu uso e tenho conhecimento que funcionam.

Eobot:
Esse aplicativo não se trata de uma torneira, e sim de uma mina, o inicio é realmente lento, mas mina se trata de ir ganhando e investir até ter uma velocidade de mineração razoável e/ou rápida, você decide. Nesse aplicativo você pode controlar sua mina, mas terá que acessar o site pois nem todos os recursos do site estarão disponível nesse aplicativo.

Link do site
Download do aplicativo

HashOcean (está fora do ar)*:


Esse aplicativo também é de uma mina. Não se trata de um aplicativo oficial do site dessa mina, é de um desenvolvedor independente, tem todos os recursos do site pois o desenvolvedor fez em base de um navegador. Caso prefiram podem acessar direto o site que tem um suporte bom para navegador mobile.

*Atualizado em 01/07/2016
Link do site
Download do aplicativo

Bitvisitor:


Para quem já esta a procura do seu primeiro bitcoin, deve conhecer esse site, mas também há um aplicativo para Android, que é basicamente a mesma coisa que acessar o site, sem nem uma mudança e sem benefícios extras.

Link do site
Download do aplicativo

ClaimBTC:


Esse aplicativo é melhor que o site do mesmo, por se tratar de um aplicativo da própria empresa ele vem com seus benefícios sobre o site, como: no site a cada 20 min, no aplicativo 10 min, além de outras vantagens sobre o site.

Link do site
Download do aplicativo

FreeBitcoin:


Considerado uma das melhores formas de ganhar bitcoin (sem ser por mina), pois não é necessário investir nada, só ganhar a cada uma hora variáveis valores e concorrer à mais de 1 bitcoin, mas vai depender muito da sua sorte.

Link do site
Download do aplicativo

ClaimBitcoin:
Dizem que esse aplicativo não paga, mas quem fala isso nem leu a descrição do aplicativo, que diz que paga por mês, ou seja demora mesmo, mas o bom é que assim você consegue juntar uma boa contia até receber.

Download do aplicativo

Free Bitcoin:


Esse aplicativo dá diferentes valores em três tentativas a cada 30 min.

Download do aplicativo

BitMaker:


Esse aplicativo dá a cada 30 min 500 Satoshi, ou seja ganha bem e muito rápido, antes bugava muito, mas atualizou e ficou bom.

Download do aplicativo

Bitcoin Maker:


Achei esse aplicativo tipo uma cópia genérica do BitMaker, pelos comentários também pagava 500 Satoshi a cada 30 min, mas agora paga 400. No tempo que usei ele nunca deu problema pelo menos.

Download do aplicativo

Lembrem-se de deixar seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário