Dicas de jogos retrô


Top 5 retrô

Quem nunca jogou um jogo de Super Nintendo ou algum outro jogo antigo? Para quem curte esse tipo de jogos atualmente temos os emuladores, tanto para PC, quanto para celular (Java, Android, Windows Phone, etc). Hoje estarei indicando 5 jogos retrô, os que mais gostei, tanto de Super Nintendo quanto GBA, e não menosprezando GBC.

Primeiro é preciso ter o emulador, no seu computador ou celular/tablet. Estarei disponibilizando os links para download para Android:

GBA- download
GBC- download
Super Nintendo- download

5° lugar
Yu-Gi-Oh! - The Sacred Cards



Jogo de GBA, de cartas estilo RPG. Para quem já conhece o anime sabe como é.... É um jogo bem legal. (Não achei a rom dele inteira em português, somente o início e depois fica em inglês, mas dá para jogar com as cartas mágicas e etc.... tanto que já zerei)

Download da rom

4°lugar
Advance Wars



Jogo de GBA, de estratégia de guerra bem no estilo retrô... muito bom.

Download da rom

3°lugar
Pokémon Fire Red



Jogo de GBA, RPG. Para quem conhece o anime sabe bem como é... Um jogo que sempre é qualificado como um dos melhores de GBA. Muitos consideram esse o melhor jogo de Pokémon, mas para mim o melhor mesmo é o Pokémon Crystal de GBA que vem a ser o próximo da lista.

Download da rom

2°lugar
Pokémon Crystal



Jogo de GBC, RPG. Para quem conhece o anime sabe bem como é... a maioria das pessoas preferem o Pokémon Fire Red por ele ser de GBA mas eu não ligo para isso, e meu jogo Pokémon favorito é o Crystal.

Download da rom

1°lugar
Chrono Trigger



Jogo de Super Nitendo, o melhor RPG que já joguei ate hoje. Por isso ele é o 1° colocado dessa lista.

Download da rom

Me avisem caso algum link não funcione ou em caso de problemas/dúvidas.

Bom jogo!

0 comentários:

Postar um comentário