Jogos para Android Pt.2


5 jogos para passar o tempo


Hoje trago uma lista com 5 jogos para passar o tempo no Android, jogos simples e leves que te prendem facilmente.

5 - AdVenture Capitalist



Jogo onde seu objetivo é ficar rico, milionário? Quem sabe? Comece a investir e vire um magnata.


4 - Plague Inc.



Jogo onde o seu objetivo é exterminar a raça humana com alguma doença antes que descubram a cura para ela. Nesse jogo você é a doença, você escolhe o tipo, transmissão, sintomas etc.


3 - Brain It On!



Nele você põe sua inteligência à prova, um jogo aparentemente bobo onde você tem que desenhar para completar os objetivos de cada nível, começa muito fácil, mas não subestime o jogo pelo primeiro desafio, pois vai dificultando.


2 - Missiles!


Jogo onde você controla um avião, com visão de cima, de onde você tem que desviar de mísseis e coletar as moedas. O jogo possui uma jogabilidade boa para o tipo, mas em questão da jogabilidade geral é muito ruim.

1 - Slither.io


No estilo do Jogo 'Snake', que vinha nos nokias antigos, nele você controla uma minhoca e tem que recolher os pontos coloridos, quanto mais pontos pegar maior irá ficar. Não pode bater em outras cobras para não morrer e deve fazer com que outras batam em você assim ela deixará um rastro de muitos pontos. O jogo pode ser jogado online e off. A jogabilidade fica mais complicada no celular do que no computador, mas dá para conseguir fazer um bom jogo e conseguir bastante pontos, além de fazer uma minhoca gigante.


E aí, gostaram de algum? Não esqueça de deixar seu comentário!

Confira aqui o meu Top 10 de jogos para Android.

Bom jogo a todos!

Créditos da imagem de cabeçalho: jeshoots.com by Jan Vašek

0 comentários:

Postar um comentário