Top 5 Jogos para computador

Ponto de vista Noob Top 5 jogos para Pc


Os 5 jogos para computador que mais gosto.

 The sims


Resultado de imagem para the sims


Famoso jogo de simulação de vida, onde você gerencia sua família ou um personagem único, constrói uma casa ou simplesmente compra uma pronta. O que sempre mais gostei nesse jogo foi fazer os Sins e construir a casa, horas somente construído a casa...

4° Minecraft


Resultado de imagem para logo minecraft

Grande jogo de sobrevivência, muito "criticado" pelas pessoas, mas na verdade todos sabemos que a grande maioria gosta do jogo. Empilhar blocos, cavar um buraco, matar móbis.... Sobrevivência, criativo, mine games. Eu sempre gostei de jogar no modo sobrevivência com meu irmão e no criativo sozinho para aprender fazer as coisas com red stone ou uma casa diferenciada, mas nunca fui de jogar os mine games. 

3° Age of empires


Resultado de imagem para age of empires logo
Meu jogo favorito? Foi o primeiro jogo de computador que lembro ter jogado, joguei o 1, 2 e o 3, não gostei da versão lançada para celular. Jogo de guerra, onde você gerencia sua vila cria exercito se defende de ataques e ataca os inimigos. 

2° League of legends


Resultado de imagem para league of legends logo


O jogo que todos nos amamos odiar, porque jogo isso mesmo? Cliente bugado, Yasuo open, trols, afks, mono champs, tio ta ai? Mono Sona? nunca nem vi, #voltaclientantigo. Nem sei como comecei a jogar isso.

1° Cities Skylines


Resultado de imagem para cities skylines logo

Quem é Sin City perto desse magnifico jogo de construir e gerenciar cidade? Horas jogando essa maça a 2 fps, travando tudo, perco a noção de tempo jogando isso. É muito bom!

7 comentários: